sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Teu sono

Boa tarde pessoas.
Para o final de semana mais um poema da fase londriniana. rsrs
Este poema foi mais um delírio que tive dvido à alta hora que estava acordado ao lado de uma namorada minha.
Beijos a todos.
FUI!!!!!!!!!!!!




TEU SONO

Teu sono me faz Deus
assisto tua real face/ e não percebes
vejo até os pensamentos seus
mas só os que a tua face entrega/ e não percebes

estás linda, bela
teu rosto deitado ao lado do sol
mais alto, maior que ele
mostra tua força interior
quente, incessantemente persistente
e teus braços, ah! seus braços
apóiam o rosto como anjos sustentando à Deus
Deus sol. Deus lua. Deus tudo
teu tronco completo
não lhe falta carne nem cor
perfeito pra suportares qualquer homem que desejardes
ah! teu tronco, berço meu
onde me senti completo
onde me senti costela
onde me senti homem, filho, amante e até Deus
sobre teu tronco e ventre
depois de cobiçada pelo sol/ teu servo
tuas pernas dobradas me evidenciam teu sexo
pernas lisas, douradas pelo luxúria do sol, pernas lindas
pernas belas, feito força/ feito planta
mas que depende das raízes
das quais me alimento.

Londrina
03/10/2000 01h25m

Nenhum comentário: