terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bons sonhos

Este poema de 2002 foi pra acalmar a tensão que tive depois de um sonho bão tamem.
E é aquilo gente, se gostou pode usar, se não, pode falar.
Não acredito em "Direitos Autorais", portanto tudo o que escrevo é aberto, pode ser modificado sem prévia autorização (desde que informe que modificou e se identifique).
Uma hora dessas quero discutir aqui no blog sobre direitos autorais.
E aí vai a poesia.

BONS SONHOS

Quem é essa mulher
Que me beija do nada?
E me deixa extasiado e calmo
E esqueço a tristeza?
Como ela pode dizer a verdade
E eu não me irritar?
Vem me acordar desse sono
Pra ficar com você
Não fica longe de mim
Vem com meus lábios
Me beija de novo
Pra nunca sentir sono

Mas você é como minha consciência
Dentro de mim, no entanto tão distante
Um sonho bom que tive
Pra nunca mais ficar triste

Você vem quando não espero
Me pega de surpresa
Nem toda noite você aparece
Mas quando amanhece
Você não está aqui
Só dentro de mim.
E é justamente quando estou no escuro
Que você vem me trazer luz.
Talvez seja uma vampira
Que me faz eterno toda noite
E quando chega o dia
Me deixa com saudade da noite.


Gerinho da Terra
Salto Grande 05/05/2002

Nenhum comentário: