sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bom dia.
Confesso que não gosto desta, parece infantil demais.
Tudo bem, só fazia 3 anos que tinha começado a brincar de escrever e essa deve ter sido uma das dez primeiras. Mas o importante estava aí. A dor. rsrsrs .
Não superestimem a dor nem a menospreze. A dor sempre nos ajuda a buscar o prazer, e viver se entupindo de remédios pra não sentir dor também nos impede de sentir o gozo em toda sua plenitude.
Beijão e um ótimo final de semana.
FUI!!!!!!!!!!!

VOCÊ

Eu quero te ter sem pensar no amanhã
Eu quero tomar todo seu amor
Só para mim, sem pensar nos outros
Queria que minha ressaca fosse você.

Queria te levar pra cama
Queria te ter só minha
Mas te ter só pra mim
É querer o universo só para a Terra.

Tua beleza é uma verdade da filosofia
Como vi no Mundo de Sofia
Tua verdade é eterna e imutável
Tua delícia é flor e cor.

A ti gostaria de deixar meu calor
Mas quando me beija com frieza
Já sei que estou morto
Nem sei mais se quero estar vivo.

Gerinho da Terra
Abril de 1999

Nenhum comentário: