Copio e colo aqui o que deu no Blog do Azenha, porém a fonte é i site do Terra Embaixo tem uma nota do site dele Viomundo .
Sabesp, ocupada com propaganda, não ouviu alerta
Atualizado em 29 de janeiro de 2010 às 17:56 | Publicado em 29 de janeiro de 2010 às 17:52
Comitê afirma que Sabesp ignorou alerta sobre chuvas em SP
29 de janeiro de 2010 • 07h21
no Terra, por sugestão do leitor Eduardo CPQ
O Comitê de Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (CB-PCJ) diz ter alertado a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em 2 de outubro para fazer descargas nos reservatórios. Técnicos do comitê - que é responsável pela gestão do sistema Cantareira - indicaram que as comportas deveriam liberar água dos rios Atibaia e Jaguari quando o nível nas barragens chegasse a 81%. O órgão afirma que a reunião aconteceu em Capivari e alertas foram registrados em áudio e ata. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Os dois reservatórios transbordaram na segunda-feira e causaram inundações em Atibaia, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões e Bragança Paulista, forçando moradores a deixarem suas casas. Apesar do alerta do comitê, "eles (Sabesp) optaram por seguir as regras de seus próprios técnicos", afirma o coordenador do CB-PCJ, Astor Dias de Andrade.
Nota do Viomundo: A SABESP estava muito ocupada fazendo propaganda de seus serviços no Acre para prestar atenção em um problema paulista!
COMENTÁRIO DO GERINHO DA TERRA: Nosso amigo anônimo, amigo da SABESP, não a SABESP do Saneamento, o anônimo é amigo da SABESP Produtora de Eventos e Marketing. Agora ele ficou com alguns argumentos a menos quando defende a Inteligência(?) da SABESP e seus eventos de marketing.
Gente, o Serra e a SABESP são unha e carne, porém o carro que estava levando Serra pra presidencia do Brasil agora naufragou na sua incopetência administrativa.
FUI!!!!!!
Lego político
-
Não existe transferência direta de votos. Não há argumentos cabíveis em
alguém ser eleito apenas pelo apoio desse ou daquele político. Até hoje,
não ouvi ...
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário