quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mariana

Hoje é só uma.
Uma só por que fiz pensando na Mariana (minha paixão platônica de Ubatuba) e amanhã é niver dela e não poderei postar nada por que não tenho net em casa, ainda.
Beijos e muito chocolate a todos neste final de semana.
FUI!!!!!!!!


Mariana

Quantas palavras eu preciso pra dizer quem é você
e o quanto você importa pra mim?
Quanto tempo precisei pra te conhecer,
e quanto vou precisar pra ter você aqui?
Levei a vida toda procurando um beijo doce
Encontrei esse mel na sua boca, Mariana.

Mariana
Menina doce de olhar assanhado
Volta e vem logo pro meu lado, de novo
Só eu sei do teu cheiro por inteiro
Quero você sempre do meu lado, te chamo

Ao te ver naquela festa, já soube que era você
Que tinha uma boca doce assim
Longe de ti começo a enlouquecer
Eu te quero novamente perto de mim
Vou te buscar e te colocar ao meu alcance
Encontrei mais conforto no seu corpo, Mariana

Mariana
Menina doce que não dança acanhada
Volta e vem logo pro meu quarto, de novo
Só eu sei do teu corpo por inteiro
Quero você sempre do meu lado, e como

Eu já vivia alegre até saber de você
Agora quero o infinito sim
A noite inteira até ver o sol nascer
Eu vou estar por dentro e por fora de ti
Quero teu corpo cheiroso junto, como se fosse meu.
Como se ele fosse de fato meu, Mariana

Mariana
Mulher feito fogo selvagem alastrado
Saia do seu mundo e descubra um outro
Anda pele macia, sou tão bruto quanto precisa
Você é entrada, prato principal e doce Mariana.

Gerinho da Terra
Caraguatatuba – 06/04/2009
23h20min

Nenhum comentário: