terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aquela semana

Alô pessoal.
Apareceu o Papaverum Gerus.
Pura cópia, e barata, do Millor, mas o livro dele vale a pena ler. rsrsrs
Pessoas, eu definitivamente não entendi o que esta minha poesia diz. Em que gargalo sentimental eu me encontrava. Mas como diz minha amiga amada Vi, a Obra de Arte (será que esta é?) deve ser lançada ao vento e cada um pega a porção que lhe caiba e coma ou bebe o quanto e como lhe aprouver. rsrsrs Gastei nessa hein. rsrsrs
Beijos a todos e um Feliz Natal e talvez eu só volte no 2009, então bão revelion tamem. rsrsrs
FUI!!!!!!!!

AQUELA SEMANA


Ainda me lembro daquela semana
Em que voltei atrás em minha decisão
Quando mudei de estrada e cheguei do seu lado
E agora, desde lá sou completo com você.

Ainda me lembro daquela semana
Em que tive certeza da minha decisão final
Quando segui meu caminho sozinho
E agora sou eu procurando outro alguém.

Aquela semana foi pesada de mais
Todas as emoções da minha vida estavam em jogo
Meu futuro estava em minhas mãos
E tive medo de jogá-lo no lixo.

Aquela semana foi pesada demais
Todas minhas tristezas me cobravam alegrias
Meu futuro me pediu uma decisão final
E garanti a segurança que me salvou.

Hoje o prazer que teus lábios dão a minha vida
É bom como o doce da fruta
Me mata a sede feito água do coco
Traz calma como o ninar.

Hoje a liberdade que tenho de seu corpo
É como o mundo fora das minhas costas
Me alivia como o prazer feito
Traz paz a minha alma.

Eu não sei bem o que aconteceu aquela semana
Eu não sei bem o que aconteceu na minha vida.
O que será que vem agora?

Gerinho da Terra
Caraguatatuba – 26/12/2005.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei uma merda.
Bj

Natália