segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Boa tarde pessoas.
Este poema é meio malvado.
Não se esqueçam que o que escrevo, faço com os sentimentos daquele momento, escrever é minha válvula de escape, então de quem eu tinha raiva a mais de um mês, já deve ter passado, e as mulheres que eu amei a mais de um mês, já foram trocadas por outras no meu coração. RSRS
Poucos sentimentos ruins permenecem em mim por muito tempo. Eita, eu disse poucos e não nenhum viu!!!!! Tem umas pessoas que eu simplemente não quero topar mais mas quero avisar que não é o caso da Lígia.
Sofri com o nosso relacionamento e com o fim dele também.
Beijos a todos e à Lígia também.
FUI!!!!!!!!!

É LÍGIA


É Lígia, eu descobri seu segredo
Você me fez todo esse mal
Só pra figurar num livro meu
No meu melhor livro

Minha doença é a franqueza
Sua doença é a soberba
Minha falha é a subserviência
Sua falta é a pouca paciência

Fria e triste nem percebe
Meu calor intenso, vulcânico
Mal assume seu tesão,
E o tarado ainda sou eu!

É Lígia!
Eu sou mais forte que você
Aprendendo a gozar e não masturbar

É Lígia
Foi uma pena, por você e
Por mim.
Azar meu e infelicidade sua!
AZAR!

Gerinho da Terra
Caraguatatuba 04/03/2006

Nenhum comentário: