terça-feira, 27 de janeiro de 2009

É POUCO

É POUCO FAZ PARTE DA SÉRIE PAULA DE LONDRINA.
APESAR DE ESCRITA EM MARÍLIA, MAS NESTA ÉPOCA EU FAZIA A PONTE AÉREA MARÍLIA-LONDRINA DIRETO.
BEIJO PAULA.
FUI!!!!!!!!!!

É POUCO

Uma noite é muito pouco
Pra se entregar nesse amor louco
Tão grande, tão intenso
Que meu corpo tenso
Não suporta o peso
Sozinho.

Quero você comigo
Pra dividir o peso
Desse amor imenso
Porque se fico só
Só me sobra o louco
Desse amor que é muito,
E isso é pouco
Pra mim.

Porque insiste tanto
Em fugir para o pranto
Sai desse canto
E canta comigo
Não me deixe sozinho
Já estou com sede
De você.

Deixa a tristeza de lado
Vamos namorar no terraço
Deixa eu ser teu namorado
Me deixa beber teu sangue
Vem pra minha gangue
E que a gente juntos dance
Coladinho.

Gerinho da Terra.
Marília 04/09/1999

Nenhum comentário: