domingo, 3 de outubro de 2010

A colinha do Gero

Bom dia pessoal
Aí vai minha colinha para esta eleição.

Dep. Est. Giannazi - 50.789 deputada já que atua na área da educação.

Dep. Fed. Protógenes- 6588 delegado da polícia federal que atua contra crimes de colarinho branco, inclusive mandou para a cadeia o banqueiro Daniel Dantas, infeizmente o banqueiro foi solto por ser amigo do juiz Gilmar Mendes que deu 2 habeas corpus em menos de 24 horas, record mundial em habeas corpus.

Senadora Marta Suplicy 133 todos conhecem ela.

Senador Netinho 650 todos conhecem também.

Governador Mercadante 13 são paulo não pode ir contra o Brasil e perder a oportunidade de crescer com os programas federais que o PSDB bloqueou aqui em são paulo, eu quero MINHA CASA MINHA VIDA TAMBÉMMMMMMMMM.

Presidente(a) Dilma 13 por que eu gostei de ver o Brasil melhorar e espero que fique bem melhor, e olha que ela nem precisa registrar em cartório as suas propostas, afinal tem gente que promete em cartório e nem assim cumpre né.

Bom dia de votação a todos.

beijos

FUI!!!!!!!!!

Nenhum comentário: