quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A primeira poesia

Esta foi minha primeira poesia.
Cada dia postarei uma e derrepente alguém descobre elas.

AUTO-RETRATO


Não sou só alegrias
Sou sorrisos escondendo lágrimas
Sou homem com mente de criança
Sou criança respondendo como adulto.

Não quero ser dono do mundo
Só quero ser dono de mim
Respondo as perguntas dos outros
Não sei, ninguém sabe de mim.

Não quero ser igual à meu pai
Não quero ficar velho assim
Tentando ser diferente
Perco hoje meus dias assim.

Queria ser igual à minha mãe
Queria amar Deus assim
Como posso ser eu igaul ela
Se nem me amo tanto assim?


Gerinho da Terra
Santa Cruz do Rio Pardo – 30/06/96.



Esse foi meu primeiro poema. Antes nunca havia escrito nada que não fosse uma redação escolar e tinha dificuldade de expressão escrita.

Nenhum comentário: