sábado, 5 de dezembro de 2009

Cancele a assinatura da Folha de São Paulo e a UOL





Gente, a maioria de vocês devem acessar o sitio da UOL ou ler a Folha de São Paulo, ou eu estou completamente enganado. rsrs
Estes desenhos aí acima tinham sidos publicados num blog. Ótimo, bobagem de blogueiro né. Pois é. O blogueiro em questão foi interpelado na frente de sua casa pela ajudante da advogada da Folha de São Paulo com um aviso extrajuducial ameaçando ele com um processo se não retirasse as imagens do seu blog.
Ele as retirou e avisou outros blogs do ocorrido.
Por isso, estou postando no meu blog e participando da campanha cancele suas assinaturas da Folha de São Paulo e da UOL (que é do grupo Folha de São Paulo).
Primeiro por que um jornal que não aceita a liberdade de imprensa e ameaça com processo que discorda do veículo de comunicação não merece sua atenção, dinheiro e confiança nele quando clama por liberdade de imprensa, como costumam fazer constantemente em seus editoriais, mesmo que seja liberdade para publicar fichas falsas de pré-candidatos a presidência da repúplica que não são do seu agrado.
Esta medida não se deve somente ao blogueiro, que não é doa mais visitados na net, mas ao fato de as vendas de jornais estão caindo muito, não só no Brasil não viu gente, é um fenômeno mundial, mas este blogueiro na sua última campanha contra este jornal causouum estrago de cancelamento de 2 mil assinaturas na Folha.
Daí o desespero.
Grande abraço e se alguém ler e se interessar no assunto, procure que verão que a Folha, UOL, Veja e outros meios de informação estão trabalhando contra vocês, escondendo as notícias que realmente inportam.
FUI!!!!!!!!

Um comentário:

rickgaldino disse...

Interessante.

É fato que não existe imparcialidade em jornalismo. Que os veículos sempre tendem às suas vontades.

Sei não, isso parece hoax.