sábado, 11 de setembro de 2010

O GERO FAZ ANIVERSÁRIO

Bem gente, como vocês sabem (ou não sabiam e estão sabendo agora) hoje é meu aniversário. Sim gente, apesar de minha condição DIVINA eu nasci um dia desses, não sou um deus que sempre existiu, o que só quer dizer que os outros estão bem mais velhos do que eu. Azar o deles. Aliás, Zeus morre de inveja de minha mocidade, mas isso não é problema para vocês, mortais comuns.
Poderia falar a vocês o que reserva noite em minha festa, mas essas tolices e amenidades não agrada a vocês não é verdade, estas bobagens eu deixo para os leitores da CARAS, que aliás queria que eu comemorasse na ilhota deles, mas recusei pois o Gero’s Resort mesmo passando por uma pequena reforma é muito mais digno de uma deudade do que aquela ilhota dos tolos. O menino da foto e a menina do gravador da CARAS prometeram se banhar e entrarem limpinhos em meu Resort, por isso aceitei que eles registrassem minha festinha.
Mas este texto, como disse acima, não interessa a vocês, que são pessoas cultas e muito mais interessantes do que a escória burra que é a elitizinha brasileira. Hoje faço uma retrospectiva espelho de minha vida com o mundo.
Bem, apesar de ter apenas 27 anos nasci no dia 11 de setembro de 1973. Esta diferença de 10 anos que alguns pode ter notado é uma dádiva que só DEUSES tem, sinto muito por vocês. Como vocês também sabem, sou um pouco pessimista, e isso credito aos fatos que aconteceram no mundo em meus aniversários, na maioria ruins, pelo menso no meu ponto de vista.
Horas depois deste vosso amigo desfrutar pela primeira vez da luz no fim do túnel (eu recomendo a primeira, pois a segunda é muito arrsicado) eis que um tal de General Pinochet faz uma puta sacanagem com o povo do Chile, mata ou abriga a se matar o Presidente Salvedor Allende, eleito pelo povo chileno democraticamente, e toma o poder pra si, sua família e amigos de negócios criando uma das mais duras e violentas ditaduras militares da América.
O Serrágio passou por lá nesta época e quase foi morto, o que na opinião de algumas pessoas, (rsrsrs) foi uma oportunidade perdida de o tal general se redimir. Atenção, decidir pela morte de pessoas são ações que cabe a mim GERO a aos meus iguais em espécie divina, e não a mortais. Por favor não confundir um deus com uns generais de mediocres que sentem uma inveja terrível de minha deudade, bem os humanos são assim mesmo.
Confesso que este texto está levendo horas para ser escrito, pois não consigo escrever um parágrafo sequer sem que o telefone me interrompa com alguém querendo falar comigo, o que é compreensível, hora minha irmã, hora minha mãe, hora o Lula e a Dilma, hora minha amiga de Curitiba, depois o Obama, eita povo pegajoso político viu.
Bem depois deste golpe no Chile no dia do meu nascimento, passei dois felizes e tranquilos, mas lá no Timor Leste uma tal de ASDT se transformou da FRETILIN. Vou ser bem sincero, não tenho uma única idéia do que isso signifique, mas a internet também existe para isso, um exercício imbecíl de inutilidades. Para quem duvida de minha palavra, aí vai o link: http://fretilin-rdtl.blogspot.com/2007/09/11-de-setembro-de-1975-dia-da.html .
Gente, o mundo é grande e tem muito mais coisa acontecendo nele do que cabe na telinha minúscula da GROBO, RECORDO ou SBESTA. Vamos ler mais e assistir menos gente.
Bem, quando completei 3 anos a parte do mundo lá onde chamam de Estados Unidos da América, uma TV comemorou com a estréia de um desenho animado que a maioria aqui conhece. Foi o SCOOBY-DOO. Um belo presente né que eu ganhei, tudo bem que hoje eu acho um saco, mas até uns anos atrás eu gostava né. Rsrs
Amanhã tem mais.
FUI!!!!!!!!!!!!!